segunda-feira, 13 de julho de 2015

INSPIRAÇÕES DE QUARTOS TUMBLR/ VOU MUDAR MEU QUARTO

Oláaaaaaaaa pessoal!Tudo bom?!
Tem algum tempo que eu estou querendo mudar o visual do meu cantinho, ou seja meu quarto!
Ele foi todo pensado por mim aos 12 anos (risos), e hoje em dia não faria mais assim, pois não tem  nada haver comigo! Porém esperei estrar de férias para pensar em tudo.


Venha ver mais....





eu to MEGA inspiradas em quartos coloridos, eu vejo vários e vou montando de acordo com o que gosto e possa fazer, quartos tipo TUMBLR.
Quero fazer tudo com calma, e antes meu quarto já foi mais decorado e eu fui tirando e hoje ta bem sem graça, que tal eu fazer tipo um Tour pelo meu quarto?!
Beijosss e a partir de agora vou postar detalhadamente tudo que fizer!Estou preparando tudo com muito carinho.

3 comentários:

  1. OI OI Debora, os quartos super coloridos sao lindos mesmo! se jooga! =DUm beijo, Um queijo ...
    DANIELE

    PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI OI linda! Também acho! Fica ligada que eu vou postar TUDO de como eu estou preparando o meu! Beijos

      Excluir
    2. OI OI linda! Também acho! Fica ligada que eu vou postar TUDO de como eu estou preparando o meu! Beijos

      Excluir