terça-feira, 30 de junho de 2015

MEUS LIP BALMS

Oláaaaaaaa gente !!!
 Hoje vou mostrar pras vocês meus LIPS BALMS!

Exibindo image.jpg




É super importante usa- los, muita gente esquece, e acha desnecessário porém os lábios sofrem com rachaduras, feridas e ressecamento.

  • Ultimamente batom matte tem sido muito usado e ele fica mais bonito em áreas da boca que não estão rachadas isso pode ser evitado usando os protetores labiais !
Há muitas opçoes de preços e os que realmente hidratam! Vou mostrar os que eu uso !
 Existem de diversos sabores mais EU adoro os que dão sensação de menta, refrescante.

Exibindo image.jpg

  • A Maybelline possui os famosos BABY LIPS que estão disponíveis 6 sabores no brasil ! Gosto de usar a noite por ser gloss ! O defeito que eu vi foi a embalagem que apesar de linda é muito fraca e ser bem suave, mais para prevenção de ressecamento nos lábios! Esse meu não tem cor e possui FPS 20 o nome é HIDRA CARE,Custam em media  R$12,00 reais

  • Os da Nivea também são uma ótima opção e tem vários sabores facilmente encontrados em farmácias! Na minha opinião os que eu já testei esse é O MELHOR foi o que mais deu um aspecto macio e saudável ! R$9,00


Exibindo image.jpg
  Infelizmente ainda não temos essas opções vendidas em farmácias aqui no Brasil ! Mais existem vários sites por aqui encontrados.

  • EOS: super conhecido principalmente pelas embalagens que são MEGA FOFAS! Eles são 99% naturais, e possuem vitaminas C e E ,  rosa (morango) e o azul (baunilha) eu costumo usa-los na parte do dia por não terem aqueles aspecto de todo lip balm: não é grudento, U$5,00.
  • CARMEX: FPS 15, possui de latinha e bisnaga também é o que mais dar efeito de refrescante nos lábios, de morango e resistente a água ! Pode ser encontrado por U$ 3,00 .
Lembrando que tudo escrito é a minha experiência com cada produto, o que vocês acham sobre eles? Já usaram? Beijosss

2 comentários:

  1. Adorei as dicas uso muito balm antes do batom

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir