segunda-feira, 20 de julho de 2015

IDEIAS DE LOOKS COM COTURNO

Oláaaaaaaaaaaa gente, tudo bom?
Hoje venho mostrar looks e ideias para se usar com o queridinho do momento: os coturnos!
Se você não tem um par, vai ficar louca por um depois que ver os looks incríveis e a diferença que um coturno dar no seu visual!
Ele invadiu o universo feminino!
O coturno é ideal para o inverno, pois é quentinho e protege os pés nos dias de chuva. Ele é cheio de estilo e vai bem tanto com short quanto com calça. Aposte nas peças jeans ou em tons escuros para deixar o destaque nas botas.


Existem MUITOS modelos, cada um mais lindo que o outro!





Dá para ser usados de muitas outras maneiras como vestidos! Coloquei algumas inspirações para também se renderem ao coturno!
Beijos

8 comentários:

  1. Coturnos são lindos e combinam com praticamente tudo né,amei as dicas.
    Estou seguindo seu blog,se puder dar uma passadinha lá no meu ficarei grata,beijos ♥
    http://batomdachanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado maa!Obrigada e já vou retribuir sua visitinha aqui!
      Beijos

      Excluir
  2. Acho lindo p quem realmente combina. Ia comprar um p mim, mas acabei n gostando, acho q n tem mt a ver com meu estilo, mas acho bem legal . E as dicas de como usar são incríveis.
    Te convido a conhecer meu blog
    Www.brusilvablog.blogspot.com
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Amo coturnos, acho ele uma peça que combina com tudo, mas acima de tudo é super confortável <3
    Seguindo.Se puder visite e siga meu blog...
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm! São super confortáveis!
      Certeza que farei isso! Beijos

      Excluir
  4. Sou apaixonada por coturno, pois são lindos e combina com tudo.
    Beijos.

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir